Nota Prévia

Neste blog não tenho intenção de prejudicar ninguém.
Existem muitos esquemas de ponto cruz que tenho ido retirando de blogs já há bastante tempo e que, por isso, muitos deles não sei de onde os retirei.
Desde já agradecia que o "dono" de algum esquema aqui apresentado contacte-me e eu terei todo o gosto de mencioná-lo no respectivo post ou então retirá-lo-ei daqui do blog se o mesmo for vontade do respectivo "dono".

Obrigada pela vossa atenção e desfrutem do meu cantinho! :)

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cinema 1

Olá pessoal! :D

Hoje venho com uma sugestão para irem ver ao cinema!

Ontem, fui ao cinema e, por exclusão de partes (ou de filmes hehehe :P), decidimos ir ver a "Dama de Ferro" (The Iron Lady).

Eu não ia nada convencida, até ia um pouco sem vontade de ver o filme, mas digo-vos: SUPEROU AS MINHAS EXPECTATIVAS e o Óscar para melhor actriz foi muito bem merecido pela Meryl Streep.

Recomendo-vos vivamente! E para abrir-vos o apetite, aqui deixo o trailer:

Beijinhos e até ao próximo post! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! :)