Nota Prévia

Neste blog não tenho intenção de prejudicar ninguém.
Existem muitos esquemas de ponto cruz que tenho ido retirando de blogs já há bastante tempo e que, por isso, muitos deles não sei de onde os retirei.
Desde já agradecia que o "dono" de algum esquema aqui apresentado contacte-me e eu terei todo o gosto de mencioná-lo no respectivo post ou então retirá-lo-ei daqui do blog se o mesmo for vontade do respectivo "dono".

Obrigada pela vossa atenção e desfrutem do meu cantinho! :)

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Livros 1

Olá pessoal! :D

Hoje venho com a sugestão de um livro fantástico. Vale mesmo a pena ler.

Estou a falar do livro "O Céu Existe Mesmo" de Lynn Vincent e Tord Burpo, editado pela Lua de Papel. Trata-se de um livro que conta a história real de um menino que esteve no céu e trouxe de lá uma mensagem.



Sinopse
Colton Burpo tinha quatro anos quando foi operado de urgência. Meses mais tarde, começou a falar daquelas breves horas em que esteve entre a vida e a morte, e da sua extraordinária visita ao céu. O seu relato só agora foi revelado pelos pais. E tornou-se num fenómeno editorial sem precedentes.
Foi em 2003 que o pequeno Colton, sentado na sua cadeirinha no banco de trás do carro, começou a falar sobre os anjos que o tinham visitado durante a operação à apendicite aguda... O pai, sacerdote, nem queria acreditar. Estacionou, respirou fundo, e fez algumas perguntas ao filho. E o miúdo respondeu, sem dar muita importância ao assunto. Falou do que viu, dos seus encontros com Deus e com Jesus, das visões que teve durante a cirurgia, da mãe e do pai a rezarem enquanto ele era operado. Foi apenas o início. Colton tinha de facto visitado o céu, e trazia consigo uma importante mensagem para partilhar.

E por hoje é tudo pessoal! Beijinhos e até ao próximo post! :P

Fonte: Wook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! :)