Nota Prévia

Neste blog não tenho intenção de prejudicar ninguém.
Existem muitos esquemas de ponto cruz que tenho ido retirando de blogs já há bastante tempo e que, por isso, muitos deles não sei de onde os retirei.
Desde já agradecia que o "dono" de algum esquema aqui apresentado contacte-me e eu terei todo o gosto de mencioná-lo no respectivo post ou então retirá-lo-ei daqui do blog se o mesmo for vontade do respectivo "dono".

Obrigada pela vossa atenção e desfrutem do meu cantinho! :)

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Quadro 7

Olá pessoal! Tudo bem?

Desde já peço desculpa pela minha ausência, mas tenho tido uns "problemas" e o tempo e a inspiração para postar aqui no blog não têm sido muitos. :S

Mas para regressar em beleza, hoje venho mostrar um quadro que fiz da minha gata preferida e mais fofinha de todos os tempos, é claro que estou a falar da minha querida Hello Kitty! :)

Bordei uma Kitty toda fashion em quadrilé azul escuro da DMC. Agora só falta emoldurar. Ora vejam como ficou:


Agora, mais perto:


E que tal? Ficou linda, não ficou? :P

Beijinhos******** e até ao próximo post! :P

Bons bordados! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! :)