Nota Prévia

Neste blog não tenho intenção de prejudicar ninguém.
Existem muitos esquemas de ponto cruz que tenho ido retirando de blogs já há bastante tempo e que, por isso, muitos deles não sei de onde os retirei.
Desde já agradecia que o "dono" de algum esquema aqui apresentado contacte-me e eu terei todo o gosto de mencioná-lo no respectivo post ou então retirá-lo-ei daqui do blog se o mesmo for vontade do respectivo "dono".

Obrigada pela vossa atenção e desfrutem do meu cantinho! :)

sábado, 24 de março de 2012

Almofada 0

Olá pessoal! :D Tudo numa nice? :P

Hoje venho mostrar-vos um bordado floral que fiz e depois foi aplicado (pela minha avó) numa almofada para a minha mãe.

Ora vejam como ficou:


E para quem gostou do desenho, aqui fica o gráfico do motivo floral:


Este esquema foi retirado da revista "Para Ti" N.º 430.

E então gostaram?

Beijinhos e até ao próimo post! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! :)